Menu

IMPOSTO DE RENDA


Cuidados para não ser pego pelo "Leão"


Anualmente, entre o primeiro dia de março e o último de abril, todos aqueles que têm rendimentos tributáveis - como o salário, por exemplo - acima de R$ 24.556,65 precisam realizar a declaração do imposto de renda. Realizamos o estudo completo da situação do cliente buscando, dentro da legislação, a forma mais benéfica para cada contribuinte.

Empresas também não podem ficar de fora. Para pessoas jurídicas, fazemos uma análise da atual situação tributária e elaboramos a Declaração de Imposto de Renda, com atenção à correta tributação e porte de cada empresa.

Trabalhamos com uma equipe especializada, somente para atender estes tipos de solicitações. De forma ética, confidencial e personalizada, elaboramos a sua Declaração de Imposto de Renda em ótimo prazo.

Para evitar imprevistos na elaboração do seu imposto de renda, é fundamental que alguns cuidados sejam tomados, dentre eles: que seus documentos estejam em ordem, com a separação do que é dedutível no imposto de renda, como gastos com educação (escolas e cursos), saúde (planos de saúde e consultas médicas, por exemplo), contribuições previdenciárias, doações a entidades e pagamentos de pensão alimentícia. Lembre-se que os comprovantes de todas essas despesas devem estar guardados.

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento referente a este serviço.